Super-herói

Sem futebol, Globo escala Capitão América no "Cinema Especial"

"Capitão América 2: O Soldado Invernal" entra em cartaz na Globo

Sem futebol, Globo escala Capitão América no
Divulgação

Publicado em 06/11/2018 às 12:15:35

Por: Redação NT

Com todos os brasileiros eliminados da Libertadores e sem um paulista nas semifinais da Copa Sul-Americana, a Globo colocará filmes nas quartas-feiras vagas.

Nesta quarta-feira (7), ela escalou "Capitão América 2: O Soldado Invernal" produzido em 2014. O filme não é inédito. "Cinema Especial" vai ao ar depois de "Segundo Sol".

Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo.

Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!