The Good Doctor

Globo anuncia "Tela Quente Especial" e escala série para promover streaming

Pela primeira vez, Globo exibe série em formato de filme na "Tela Quente"


thegooddoctorglobo_2d5a496528b9da70d5c8d5f75232c17fdb5a8765.jpeg
Chamada da série, que entra em cartaz na "Tela Quente" - Reprodução/TV Globo

Numa ação inédita, a Globo escalou os dois primeiros episódios da série "The Good Doctor", que leva o subtítulo de "O Bom Doutor" para a próxima "Tela Quente", que de acordo com as chamadas, será especial.

O Globo Play, serviço de streaming do Grupo Globo, é quem está "oferecendo" a sessão - isto é -, patrocinando. A medida visa angariar novos assinantes para a plataforma, que passa por uma substancial transformação.

"The Good Doctor" tem sua primeira temporada com 18 episódios já à disposição do catálogo do Globo Play a partir desta quarta-feira (22).

O Bom Doutor

Na série, Freddie Highmore interpreta Shaun Murphy, que sofre da síndrome de Savant, um médico que possui uma grande habilidade intelectual, mas que carrega também um déficit de inteligência.

Globo anuncia \"Tela Quente Especial\" e escala série para promover streaming

Na história, ele que também tem autismo, luta para trabalhar como residente em um hospital. Na última temporada, a série foi tão bem aceita que ficou atrás na audiência apenas de "Roseanne" na TV norte-americana.

Streaming

A Globo está investindo pesado em sua plataforma sob demanda. Além dos produtos da própria grade, ela vem investindo em séries exclusivas para o streaming, como "Ilha de Ferro", que já foi renovada para a segunda temporada. A primeira sequer foi ao ar.

Com parcerias com a Walt Disney, Warner, Universal Studios, dentre outras produtoras, a Globo passa a oferecer também produtos consagrados como "The Big Bang Theory", "House", "Arquivo X" e o próprio "The Good Doctor".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado