Audiência

Guerra: Record TV comemora segundo lugar em outubro na média-dia

SBT, por sua vez, festeja posição nas 24 horas


Logo da Record TV
Divulgação

Enquanto o SBT comemora o fechamento de outubro pela média das 24 horas, a Record TV festeja os seus índices olhando a média-dia da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

No último mês, a emissora de Edir Macedo fechou com 7,6 pontos de média e 15,5% entre 7h e meia-noite, superando o concorrente, que teve 7,2 no mesmo período. Em relação à setembro, a Record TV cresceu 9%.

Além disso, o canal comemora o crescimento em todas as faixas horários no comparativo com o mês anterior. Das 7h às 11h59, aumentou sua audiência em 5%, saltando de 4,3 para 4,6 pontos.

À tarde, do meio-dia às 17h59, foi de 6,9 para 7,6 pontos, ou seja, cresceu 10% e conquistou o segundo lugar, contra 6,9 do SBT.

E no horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora avançou 9% de um mês para o outro e registrou média de 10 pontos contra 9,2 de setembro. O canal de Silvio Santos teve 8,8 pontos de média no período.

Durante a madrugada, a Record TV exibe programação da Igreja Universal do Reino de Deus. Por isso, não costuma utilizar a métrica das 24 horas, levada em conta pelo SBT, que investe na faixa com o "The Noite", "Operação Mesquita" e "SBT Notícias".

Nela, a TV da Anhanguera conquistou em outubro a vice colocação pelo 19º mês consecutivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado