Polêmica

Em dia de eleições, "Domingo Legal" exibe camisa pró-Bolsonaro no SBT


Funcionário com a camisa pró-Bolsonaro
Reprodução

Neste domingo (28), em pleno dia de eleições, o programa "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli no SBT, acabou exibindo uma camisa de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) dentro do quadro "Comprar é Bom, Levar é Melhor". 

A edição exibiu pessoas que trabalham na Havan, patrocinadora do game que acontece da sede da megaloja de departamentos em Brusque (SC), usando uma camiseta pró-Bolsonaro. 

Em alguns momentos, os closes foram grandes, sendo possível ver as frases de apoio ao candidato. "O Brasil que queremos só depende de nós", dizia uma das camisetas, que tem as cores da bandeira do Brasil. 

Para alguns espectadores mais atentos do Twitter, a mostra da camisa pode caracterizar uma propaganda subliminar. A depender da interpretação do juiz, o SBT pode sofrer sanções por propaganda ilegal. 

A Havan, por meio de seu dono Luciano Hung, deixa publicamente seu apoio ao candidato do PSL. 

Recentemente, um vídeo polêmico com Luciano Hung incentivando pessoas empregadas da Havan para votarem em Bolsonaro, foi alvo da Justiça do Trabalho. Ele teve de divulgar outro liberando seus funcionários a votar em quem quiser. 

O "Domingo Legal" vai ao ar todos os domingos, das 13h às 15h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado