Conde

"Não tenho a menor chance de ficar pobre", garante Chiquinho Scarpa

Chiquinho Scarpa participa do programa "Luciana By Night"


Chiquinho Scarpa, sua namorada e Luciana Gimenez
Divulgação/RedeTV!

Aos 67 anos, Chiquinho Scarpa descartou qualquer possibilidade de perder sua fortuna.

“Não tenho a menor chance de ficar pobre. Não sou burro, eu trabalho. Não devo nada a ninguém, nunca tive uma falência, uma concordata, um processo trabalhista. Minha ficha é limpa”, disse ele em entrevista ao programa "Luciana By Night", da RedeTV!. O conde revela ainda algumas curiosidades como nunca ter andado de metrô, ido ao banco ou parcelado uma compra.

Acompanhado da namorada Luana Risério, 32 anos mais jovem, Chiquinho Scarpa ressalta a importância que dá à fidelidade. “Quando eu estou com uma mulher, não tenho olhos para outras. Sou um homem super fiel com amigos, com mulheres, com cachorro. Cachorro tenho um só, não tenho dois. Sou aquele individual mesmo”, brada.

Ainda sobre o relacionamento de quatro meses, Chiquinho não esconde o desejo de aumentar a família: “Eu quero ter filho porque precisa ter filho, senão o conde vai para a cucuia. Eu sou o único Scarpa, se eu não tiver um filho, morre a família. (...) Já conversei e ela está em pleno acordo”, explica.

“A gente avalia com calma, né [risos]. Teremos, mas mais para frente, deixa a gente namorar um pouco mais”, diz Luana.

Praticamente morando junto, o casal relembra ainda como foi o início do relacionamento e, ao ser questionado sobre estar na fase de dormir de conchinha com a amada, o conde afirma: “Não, não, estamos na fase do sexo violento”.

Apresentado por Luciana Gimenez, o "Luciana By Night" vai ao ar nesta terça-feira (23), a partir das 23h, na RedeTV!.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado