Halloween

Monalisa Perrone cai em pegadinha e leva susto com repórter mascarado

Cena aconteceu nesta terça-feira (23) no "Hora Um"


Monalisa Perrone e Rodrigo Alvarez
Reprodução

Ainda nem tinha amanhecido nesta terça-feira (23), quando Monalisa Perrone levou um susto e tanto no "Hora Um", ao se deparar com o repórter Rodrigo Alvarez usando uma máscara de terror.

Tudo aconteceu em referência ao Halloween, que é celebrado no dia 31 de outubro.

Correspondente da Globo na Europa, Alvarez inicialmente surgiu sem máscara, mostrando uma fazenda na Inglaterra que cultiva abóboras tradicionalmente utilizadas no Halloween.

Já em uma segunda entrada, por volta das 05h40 (horário de Brasília), o repórter apareceu com uma máscara de pirata, dando um susto na apresentadora. “Meu Deus! Me enganaram aqui!”, gritou ela, rindo na sequência.

Rodrigo Alvarez entrou na brincadeira e comentou: "O Rodrigo já foi para a festa, ele não está mais aqui. Os amigos estão lá, é uma casa abandonada!". "Gente do céu! O que que é isso? O que não faz um pai de três filhos para entreter a molecada?", devolveu Monalisa Perrone.

Depois, o repórter disse que levará essa máscara para brincar com seus filhos. "Eu não sei se elas vão resistir a esse susto, um pirata maldito!", disse. "Elas vão se assustar, mas vão gostar", garantiu Perrone.

No fim, a âncora contou como caiu na pegadinha: "Fui pega de surpresa, porque nosso diretor de TV falou assim: ‘Estou com um problema no telão’. Fui olhar e era você já em pleno Halloween! Eu achei que foi pegadinha, mas gostei da surpresa, curti!".

Rodrigo Alvarez então confessou: "Nós armamos tudo contra você, Monalisa! Estamos todos aqui para te pegar de surpresa, dar susto mesmo!". E avisou: "Prepare-se para o dia 31 de outubro que eu volto".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado