Em baixa

"Dancing Brasil" bate recorde negativo entre todas as suas temporadas

Marcello Faustini foi o eliminado em noite dedicada ao cinema


Marcello Faustini
Reprodução

Na noite desta quarta-feira (17), o "Dancing Brasil" atingiu recorde negativo de audiência de todas as suas temporadas, na Record TV.

Na quarta edição, o reality apresentado por Xuxa Meneghel registrou 4,6 pontos de média, superando a mínima até então, que era de 4,8 em 17 de abril do ano passado.

Na mesma faixa entre 22h59 e 00h30, o SBT garantiu o segundo lugar com 7,1 pontos.

Ontem, a dupla Marcello Faustini e Thaiane foi a eliminada. Todos os participantes foram desafiados a dançarem temas do cinema e os dois escolheram representar o filme "O Mágico de Oz". Porém, não agradaram aos jurados e foram para a zona de risco, juntamente com Luciana Andrade e Marquinhos, Bernardo Velasco e Bia e Nizo Neto e Luana.

Na votação do público, Faustini recebeu apenas 8,94% e foi eliminado da competição. Seguem na disputa Luciana Andrade (Rouge), Juliana Rios, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Valeria Valenssa, Allan Souza Lima, Bernardo Velasco, Nizo Neto, Oscar Filho, Amaral e Beto Marden.

Na abertura desta quarta, Xuxa Meneghel e Junno Andrade dançaram juntos as músicas "We Go Together" e "Greased Lightning", do filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina".

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado