Apresentadora

Lígia Mendes revela sonho antigo: "queria ser a Xuxa"


Luciana Gimenez e Lígia Mendes
Divulgação/RedeTV!

Apresentadora do novo programa da RedeTV!, o "Tricotando", Lígia Mendes disse que na sua infância, não queria ser uma Paquita, mas sim a própria Xuxa Meneghel.

"Eu queria ser a Xuxa, né, imagina?! Eu só queria ser a Xuxa! Ficava louca vendo ela apresentar, esperava a hora de comer, queria comer o que estavam comendo, queria escovar os dentes... Fazia tudo igual, queria imitá-la”, conta em entrevista ao talk-show "Luciana By Night".

Na atração apresentada por Luciana Gimenez, Lígia relembra sua carreira e fala sobre sua passagem pelo SBT, que o revelou na televisão. “Entrei de cara fazendo 'Ídolos'. [Um programa] daquele tamanho, que até hoje é o mais caro da história do Brasil, gigantesco. Só de equipe eram mais de 100 pessoas viajando, um negócio enorme”, afirma ela, revelando uma curiosidade por trás dos sete programas que participou na casa: “Mesmo já estando lá, fiz teste para pegar todos os [programas] que apresentei”.

Casada há cinco anos com o empresário Dado Ribeiro, Lígia compartilha histórias engraçadas do companheiro e diz, aos risos, porque ele e sua mãe estão bloqueados em seu WhatsApp: “Por causa de política. Não gosto de ver [sobre coisas] que não gosto, então pá [bloqueei]. Depois libero”.

Recém-contratada pela RedeTV!, Ligia diz que pretende ter filhos, mas não neste momento. “Meu filho agora se chama 'Tricotando'”, brinca sobre o programa que apresenta diariamente ao lado de Franklin David.

"Luciana By Night" vai ao ar a partir das 23h, na RedeTV!.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado