Amor & Sexo

"Vivemos em um país onde as pessoas são reprimidas sexualmente", diz Fernanda Lima

Fernanda Lima apresenta nova temporada do "Amor & Sexo"


A apresentadora Fernanda Lima
Divulgação/TV Globo

Em sua 11ª temporada, o "Amor & Sexo" está com grande viés de queda no Ibope, e na semana passada, "A Fazenda" conseguiu liderar em cima do programa da Globo.

Apesar disso, Fernanda Lima continua à frente da atração que virou símbolo de desconstrução de preconceitos sobre sexualidade e comportamento.

"Vivemos um país onde as pessoas são reprimidas sexualmente e que as famílias nem sempre acolhem como deveriam. Então acho fundamental que a gente resista com o programa e ocupe esse espaço na TV", disse ela ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Ao portal, Fernanda declarou que o programa conseguiu transformá-la completamente. "Estudo muito sobre comportamento e sexualidade e hoje, outros temas também que acabamos abordando no programa, que foi se derivando também para outros lugares por necessidade política", conta.

Em relação ao feminismo, ela se orgulha de estar vivendo nesse momento, em que isso está sendo discutido e fortalecido pela união das mulheres. "Onde vou, recebo um abraço, um aperto de mão. Elas me entregam cartas, pedidos de ajuda, agradecimentos. Isso é muito importante pra mim", finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado