Sincerona

Sônia Abrão não tira o chapéu para Rodrigo Faro; veja outros

Jornalista retribuiu visita a Raul Gil e falou sobre famosos


Sônia Abrão e Raul Gil
Fotos: Rodrigo Beletani/SBT

Neste sábado (13) foi ao ar mais um quadro "Pra quem você tira o chapéu", reproduzido pelo "Programa do Raul Gil". Nesta edição, a convidada foi a apresentadora Sônia Abrão.

Das dez personalidades, a jornalista não tirou o chapéu para metade. A participação de Sônia só foi possível porque no final de setembro, ela e Raul Gil - que estavam brigados desde o meio do ano - fizeram as pazes no "A Tarde é Sua", da RedeTV! 

O primeiro detonado foi Ferrugem. Sônia Abrão criticou o posicionamento do cantor durante um show, em que uma fã subia ao palco e foi protagonista de cenas sexuais. Segundo a apresentadora, Ferrugem não teve uma atitude positiva ao apoiar o ato.

Outro artista que foi reprovado pela jornalista no quadro, foi o apresentador Britto Jr., que segundo ela, foi insensível em relação à maternidade de Sabrina Sato: "Ele teve a coragem de dizer que a Sabrina Sato e Duda Nagle estavam
vendendo aquele momento. Ele não teve sensibilidade".

Sônia Abrão não tira o chapéu para Rodrigo Faro; veja outros

Sônia Abrão ainda reprovou o cantor Marciano: "Não merece ser chamado de pai", referindo-se ao processo que o cantor move contra o filho.

Segundo a apresentadora, o cantor Eduardo Costa também não mereceu que ela tirasse o chapéu pra ele: "Ele é um troglodita, um homem das cavernas, um machista de primeira. Canta o amor, mas não sabe amar".

O décimo chapéu foi uma dúvida para a jornalista, mas ao final do quadro ela resolveu que o apresentador Rodrigo Faro também não merecia. Segundo ela, o ex-Dominó não aceitou uma crítica feita no programa "A Tarde É Sua" e tratou mal uma repórter do canal: "Falta de coleguismo".

Para encerrar a participação, Raul Gil exibiu uma série de homenagens a apresentadora.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado