Polêmica

Após ser atacada por Gabi Prado, Sônia Abrão detona peoas: "cobras"

Apresentadora atacou Gabi, Nadja e Ana Paula de "A Fazenda": "trio do mal"


Sônia Abrão e Gabi
Foto/montagem: Divulgação

Gabi Prado atacou a jornalista Sônia Abrão na tarde da última quarta-feira (26). Ela afirmou que a jornalista não é profissional. A fala aconteceu durante uma conversa de Gabi com Nadja Pessoa.

Já em seu "A Tarde é Sua" desta quinta (27), a apresentadora comentou sobre o trio formado por Gabi, Nadja e Ana Paula: "Cobra nunca teve amiga. As três vão ser só questão de tempo para ter ruptura".

"Esse ninho de cobra acha que dominaram a casa", disparou ela. "Nadja, jararaca e cascavel", completou, referindo-se às participantes.

Após ser atacada por Gabi Prado, Sônia Abrão detona peoas: \"cobras\"

Sônia Abrão ainda falou da briga de Rafael Ilha e chamou Gabi de malandra. Por fim, respondendo a ex-"De Férias com o Ex Brasil" após a peoa dizer que ela não é profissional, Sônia bradou: "Muito futuro para você nessa sua carreira. Porque você não tem capacidade para mais nada".

Veja repercussão

Gabi detona Sônia

A modelo e influeciadora digital conversava com Nadja antes de criticar a apresentadora.

"Se ela falar algo de mim, quando eu sair, vou responder. Toda pessoa com mídia grande eu respondo. Deixei até de seguir ela. Ela não está aqui dentro para saber o que aconteceu", disse.

Uma mulher estudada e que tem um programa de televisão, não sabe ser imparcial. Isso não é profissional".

Rafael x Gabi

Durante a Prova do Fazendeiro em "A Fazenda 10", Gabi Prado e Rafael Ilha protagonizaram um barraco. Ele não gostou do comentário da peoa, afirmando que um dos peões mentiu na votação.

Rafael pediu para saber o nome da pessoa, mas Gabi recusou e alfinetou mais ainda. "Quer votar, vota, mas não vai inventar coisa, falar mentira, se vitimizar, se aproveitar de um ao vivo que não tá sendo editado...", disse ela. Ele rebateu: "Tem muita gente que se faz de burra".

A moça lamentou que a carapuça serviu para ele. E pediu para Rafael falar baixo: "Se você for gritar, vou te mostrar como é que grita".

Eles se encararam e o clima esquentou. Gabi chamou Rafael de "imbecil" e garantiu que sempre vai defender as amigas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado