Festival da Padroeira

TV Aparecida ultrapassa Band e RedeTV! com show de padres cantores


Padres cantores no Santuário Nacional, em Aparecida
Divulgação

A TV Aparecida ultrapassou Band e RedeTV! na audiência, com a transmissão do espetáculo "Padres Cantores", que reuniu famosos intérpretes da música católica no Santuário de Aparecida (SP), na noite desta quarta-feira (10).

O show faz parte do "Festival da Padroeira", em homenagem ao dia de Nossa Senhora Aparecida, nesta sexta (12).

Sucesso de público presente, o evento chegou a figurar em quarto lugar no ranking da Kantar Ibope por 21 minutos, das 21h15 às 21h36, com 0,76 ponto, à frente de Band e RedeTV!, emissoras consideradas maiores.

Na média geral, o espetáculo, exibido das 20h40 às 22h30, ocupou o sexto lugar, com 0,56 ponto, chegando ao pico de 0,76 e alcançando ao todo 138.840 mil telespectadores na Grande São Paulo.

Apresentado por José Eymard, o especial emocionou os fiéis e foi também uma homenagem ao cantor Pe. Zezinho, ícone da música católica no país, que esteve no palco ao lado dos padres Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carreira, Sidney e do Frei Zeca.

TV Aparecida ultrapassa Band e RedeTV! com show de padres cantores

Os religiosos rezaram e cantaram clássicos da música católica, em louvor à Nossa Senhora, como "Oração pela Família", "Nossa Senhora do Brasil", "Amor que Cura", Mãe Aparecida", "Sonda-me" e "A Barca", além de hits autorais dos padres.

A TV Aparecida tem sede na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, mas com abrangência nacional através das TVs por assinatura e sinal UHF. Boa parte de sua programação é composta por atrações católicas, com transmissões de missas diretamente do Santuário Nacional.

Por outro lado, também vem investindo cada vez mais em programas variados, como novelas, jornais, realities e humorísticos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado