Religião

TV Aparecida prepara programação especial na semana de Nossa Senhora


Programação da TV Aparecida

A TV Aparecida preparou uma programação especial para homenagear Nossa Senhora Aparecida neste mês de outubro.

Entre os eventos, realizados pelo Santuário Nacional, está o Festival da Padroeira 2018, com musicais exibidos ao vivo pelo canal católico: “Padres Cantores” e “Daniel e Amigos - Homenagem às Crianças” acontecem no pátio do Santuário Nacional, com entrada gratuita.

A primeira produção, que será exibida em 10 de outubro, às 20h40, conta com a participação de religiosos conhecidos no Brasil por suas vozes e canções religiosas. Na lista de apresentações estão os padres Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carrera, Sidney e Frei Zeca.

O segundo espetáculo, que acontece no Dia da Padroeira do Brasil, em 12 de outubro, às 18h, tem como tema as crianças, que também comemoram seu dia nesta data. Nesse especial, o cantor Daniel vai dividir o palco com cantores mirins e a Orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida, no projeto especial “Louvores a Maria, com Daniel e Amigos”.

Entre os convidados estão a cantora e atriz do SBT, Larissa Manoela, bem como outros astros mirins como Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini. Outro destaque do evento são os irmãos canadenses Melisizwe. Os meninos James, Seth James e Marc James ficaram conhecidos pela versão da música “I’ll Be There”, de Michael Jackson, gravada em vídeo, na sala de casa, e que rendeu milhares de acessos após ser publicado nas redes sociais. Tanto que ficaram famosos em todo o mundo, sendo convidados para o show de Ellen DeGeneres, em 2016.

Ainda na programação especial em homenagem a Nossa Senhora, a TV Aparecida programou filmes temáticos para o "Cine Padroeira", entre eles, “Aparecida, o Milagre”, inédito no canal, protagonizado por Maria Fernanda Cândido e Murilo Rosa, com exibição no dia 12, às 22h20.

E o jornalismo da emissora também terá forte participação na transmissão festiva, com boletins ao longo de toda a programação, entre os dias 03 e 12 de outubro, no especial "Central da Padroeira". Serão mostradas toda a movimentação dos romeiros e dos eventos religiosos realizados no Santuário Nacional, com destaque para a Novena a Nossa Senhora Aparecida.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado