Veja fotos

"Coração Esmeralda" estreia na TV Aparecida nesta segunda-feira


beatriz-coracao-esmeralda_feeb24392234c3b69d4bfa79fdee73306683ccd3.jpeg
Irene Esser é Beatriz em "Coração Esmerelda" - Divulgação

Na próxima segunda-feira (17), a TV Aparecida estreia a novela "Coração Esmeralda". A história venezuelana tem como fio condutor a preservação ambiental, com forte ação da mocinha Beatriz Elena Beltrán como ativista ecológica.

A trama coincide com o apoio da emissora ao atual projeto Santuário Ecológico, uma campanha de conscientização em prol da natureza e ações como reflorestamento por parte do Santuário Nacional de Aparecida.

“Coração Esmeralda” é uma obra original da escritora Vivel Nouel, adaptada por Zaret Romero. Além da questão ecológica, a novela traz em seu enredo temas como o amor e a verdade, acima da ambição.

Com 139 capítulos, o folhetim é uma produção da Venevisión TV, tendo como protagonistas a atriz e modelo Irene Esser, no papel de Beatriz Elena Beltrán, e o galã Luis Gerónimo Abreu, que faz o personagem João André Montalvo. A novela já foi transmitida com sucesso em mais de 50 países.

Sinopse

Beatriz Elena Beltrán é uma linda jovem ecologista, que ganha a vida organizando passeios em seu velho e chamativo ônibus, o Planeta Verde. Órfã de mãe ainda pequena e sem a presença do pai, ela foi criada pelos padrinhos, Luiza Amélia (Beatriz Vasquez) e Ramón José (Júlio Pereira), em uma casa humilde.

Imbuída em seu ativismo em prol do meio ambiente, Beatriz inicia uma campanha contra o empresário rico, César Augusto Salvaterra (Jean Carlo Simancas), cujas indústrias são responsáveis pela poluição na cidade de Valle Bonito. César teve três casamentos fracassados e quatro filhos, que só querem saber de sua herança. Quando o milionário decide procurar sua filha perdida, fruto do romance com a única mulher que ele sempre amou, César pede ao afilhado e advogado, João André Montalvo (Luis Gerônimo Abreu), que o ajude. João André se apaixona por Beatriz, sem saber que a jovem é a herdeira que procura. Seu amor será testado pelo ciúme, segredos e ganância.

Branca Aurora López (Maria Antonieta Duque): Ela é uma mulher de 45 anos, bonita e sensual, frágil aos olhos. Sempre sonhou em ser uma grande atriz e acreditava que iria encontrar a felicidade ao se tornar a mulher do milionário Salvaterra e mãe de seus dois últimos filhos.

"Coração Esmeralda" irá ao ar de segunda a sábado, na faixa das 19h e com reprise às 22h30.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado