Reality

Com primeira eliminação, "Dancing Brasil" melhora audiência


Dadá Coelho no Dancing Brasil
Foto: Blad Meneghel/Record TV

O segundo episódio do "Dancing Brasil", exibido nesta quarta-feira (3), contou com a primeira eliminação de sua quarta temporada.

Em termos de audiência, o reality apresentado por Xuxa Meneghel cresceu 10% em comparação com a estreia e registrou 6,4 pontos de média, pico de 11 e share de 12%, ainda em terceiro lugar. Na semana passada, foram 5,9 pontos, o segundo pior índice de lançamentos do formato, à frente apenas da primeira temporada, em abril do ano passado, quando marcou 5,0.

Ontem, os 14 participantes tiveram que relembrar, através da coreografia, momentos que mudaram suas trajetórias profissionais e pessoais.

Dadá Coelho e seu bailarino Renato foram os eliminados, após disputar preferência do público na zona de risco com Franciele e Lucas, Marcello e Thai e Nizo e Luana.

Além dos citados, também estão na competição, a cantora Luciana Andrade (Rouge), a jornalista Juliana Rios, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a dançarina Valeria Valenssa, os atores Allan Souza Lima e Bernardo Velasco, o humorista Oscar Filho, o ex-jogador de futebol Amaral e o apresentador Beto Marden.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado