Eleições 2018

RedeTV! inova na cobertura das eleições para presidente


RedeTV!
RedeTV!

Neste domingo (7), a partir das 17h, a RedeTV! exibe ao vivo na TV e em suas plataformas digitais a cobertura completa da apuração das eleições 2018.

A emissora escalou os jornalistas Boris Casoy, Amanda Klein, Mariana Godoy e Reinaldo Azevedo para ficar à frente da programação especial e comentar as pesquisas e os primeiros resultados das urnas. Além disso, Érica Reis comandará a central de apurações.

A RedeTV! vai utilizar os repórteres de toda as suas afiliadas e filiadas espalhados peli todo país para acompanhar a rotina dos presidenciáveis e candidatos ao governo, trazendo expectativas das cidades para o resultado do primeiro turno.

Na televisão, a emissora reservou na grade o espaço entre 17h e 19h para a cobertura ao vivo. Após esse horário, a RedeTV! inova.

Pela primeira vez numa eleição para presidente, a emissora levará essa cobertura da TV para todos os seus canais online: portal e páginas no Facebook, Twitter e YouTube.

Ao mesmo tempo, a redação do canal também estará mobilizada para que o jornalismo faça entradas ao vivo a qualquer momento da programação, informando as últimas atualizações e desdobramentos da eleição.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado