Reality

"Dancing Brasil" tem segunda pior audiência de estreia na Record TV

Reality de Xuxa Meneghel estreou sua quarta temporada


Xuxa Meneghel no Dancing Brasil 4
Fotos: Blad Meneghel/Record TV

A estreia da quarta temporada do "Dancing Brasil" não empolgou os telespectadores, na noite desta quarta-feira (26), na Record TV.

Exibido das 23h à 00h31, o reality de dança registrou 5,9 pontos de média, pico de 8 e share de 11%, ficando em terceiro lugar.

Foi a segunda pior estreia de temporada da atração, não superando apenas a primeira edição, em abril do ano passado, quando começou com 5,0.

Ontem, nenhum participante foi eliminado. As notas obtidas serão somadas às do segundo episódio, quando as três piores duplas vão para a zona de risco e poderão ser eliminadas com votação do público de casa.

\"Dancing Brasil\" tem segunda pior audiência de estreia na Record TV

Disputam a competição a cantora Luciana Andrade (Rouge), a jornalista Juliana Rios, a comediante Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a influenciadora digital Franciele Grossi e a dançarina Valeria Valenssa, os atores Nizo Neto, Allan Souza Lima e Bernardo Velasco, o humorista Oscar Filho, o ex-paquito e modelo Marcello Faustini, o ex-jogador de futebol Amaral e o apresentador Beto Marden.

A quarta temporada de "Dancing Brasil" também promoveu a estreia de Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel, como co-apresentador, posto antes ocupado por Sérgio Marone e Leandro Lima.

\"Dancing Brasil\" tem segunda pior audiência de estreia na Record TV

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado