Nesta segunda

"Cozinha Amiga", da TV Gazeta, estreia temporada com novos chefs


Elenco do Cozinha Amiga
Foto: Vitor Zocarato/Divulgação

Programa culinário da TV Gazeta, o "Cozinha Amiga" estreia sua nova temporada nesta segunda-feira (01) com novos chefs: Bruno Alves, Alessandra Pellozzo e Giuliana Giunti.

De acordo com a emissora, essa renovação é algo que sempre ocorre em cada período.

Para os amantes de massas, o chef Bruno Alves promete pratos que vão fazer os telespectadores viajarem pela gastronomia italiana.

Toda quinta-feira, a chef Alessandra Pellozzo ficará responsável pelos doces. "Eu espero mostrar para o público que sobremesa não é difícil, sobremesa pode sim ser descomplicada e eu espero trazer receitas diferentes", afirmou.

Na mistura da cozinha contemporânea com a clássica, Giuliana Giunti desvendará os segredos dos grandes chefs, para os telespectadores que não dispensam uma boa apresentação na hora de servir um prato.

Já conhecidos pelo público, Gabriel Barone trará dicas de petiscos e comidas fáceis para receber amigos e família, enquanto Patrícia Gonçalves continuará com sua culinária regional: "Ela vai fazer algumas releituras da culinária clássica regional, mais preocupada com os temperos, com o que a gente acha de alimento em cada localização", contou a diretora do programa Rosyres de Carvalho.

"Cozinha Amiga" vai ao ar de segunda a sexta, à 13h30, na TV Gazeta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado