Terça-feira

TNT transmite ao vivo o American Music Awards nesta semana


Domingas Person
Domingas Person apresenta o AMA na TNT - Divulgação

Na próxima terça-feira (9), a TNT transmite o American Music Awards 2018, premiação americana da música pop, que acontecerá diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles.

Por lá, o evento terá apresentação de Tracee Ellis Ross. Já a cobertura brasileira terá comando de Domingas Person e comentários de Phelipe Cruz.

Com 28 categorias, os indicados ao American Music Awards (AMA) são definidos de acordo com as maiores interações entre os fãs e a revista, o site e as redes sociais da Billboard, além de computar também dados como venda de álbuns, as mais tocadas nas rádios e aplicativos de streaming e presença nas turnês dos ídolos. Os vencedores são escolhidos por meio de votação realizada no site do AMA.

Neste ano, campeões de indicação são os rappers Cardi B e Drake, que estão concorrendo em oito categorias, incluindo Artista Revelação do Ano e Artista do Ano respectivamente. Na sequência, seguem empatados Ed Sheeran e Post Malone com seis indicações cada. Enquanto isso, Camilla Cabello recebeu cinco indicações.

Além dos prêmios, a expectativa é grande pelas apresentações de artistas como Carrie Underwood, que acabou de lançar o novo álbum “Cry Pretty”, a banda Imagine Dragons e a dupla Post Malone e Ty Dolla $ign.

O American Music Awards 2018 terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT, às 21h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado