Polêmica

Eliminada de "A Fazenda", Vida Vlatt detona peoas: "bonitas, jovens e depressivas"

Comediante chamou Ana Paula de "manipuladora" no "Hoje em Dia"


Vida Vlatt no Hoje em Dia
Reprodução

Primeira eliminada do reality show "A Fazenda 10", Vida Vlatt participou do programa "Hoje em Dia" nesta sexta-feira (28) e comentou as polêmicas do confinamento.

A comediante bateu boca com Ana Paula Renault na casa e fora do confinamento disse: "Ela fala uma coisa e na prática é outra. Ela me deu uma placa de confiável e pensou que ia me manipular".

Vida Vlatt detonou a ex-BBB: "Ana Paula é manipuladora! Quando ela viu que o buraco comigo é mais embaixo, estourou". A eliminada completou: "Comigo ela ficou com esse ranço".

Você se depara com moças bonitas, jovens, depressivas. Faz mal para a gente.

Vida Vlatt

As punições na casa também foram comentadas por Vida Vlatt e garantiu que sua alegria incomodava as rivais Gabi Prado e Ana Paula Renault, a quem chamou de depressivas:"Estado depressivo delas.... deitadas na cama. Vômito dentro de gaveta, sapato. Sou feliz porque levanto da cama andando, enxergando".

Eliminada de \"A Fazenda\", Vida Vlatt detona peoas: \"bonitas, jovens e depressivas\"

"Você se depara com moças bonitas, jovens, depressivas. Faz mal para a gente. A gente tenta animar. Irrita", bradou Vida Vlatt.

Após assistir a um vídeo de Ana Paula, Gabi Prado e Luane criticando seu comportamento, Vida resumiu: "Elas só sabem fazer isso".

No programa matinal da Record TV, ainda foi mostrado que Aloísio Chulapa fez xixi dentro do quarto na madrugada.

Vida Vlatt deixou o programa na disputa com Luane Dias. Ela recebeu 46,84% dos votos contra 53,16% de preferência e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado