Queda

Em plena semifinal, "The Voice Brasil" tem pior audiência da temporada

Isa Guerra, Kevin Ndjana, Erica Natuza e Léo Pain estão na grande final do reality


Os finalistas do The Voice Brasil juntos
Os finalistas do "The Voice Brasil" - Divulgação/TV Globo

Em plena semifinal, o "The Voice Brasil" bateu recorde negativo de audiência em sua sétima temporada.

Na noite desta terça-feira (25), o reality registrou 21,5 pontos de média, seu pior desempenho desde 21 de novembro de 2017 segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Apesar disso, a atual edição tem a segunda melhor média geral do formato. Até aqui, são 23,6 pontos, atrás apenas da temporada 2013, quando fechou com 25,8.

Ontem, o "The Voice Brasil" selecionou os seus quatro finalistas: Isa Guerra (do time de Lulu Santos), Kevin Ndjana (Ivete Sangalo), Erica Natuza (Carlinhos Brown) e Léo Pain (Michel Teló).

A grande surpresa na ocasião foi a eliminação de Priscila Tossan, que até aqui vinha sendo a preferida do público nas votações e era a aposta de Lulu Santos na grande final. A saída deixou o cantor visivelmente decepcionado.

Em plena semifinal, \"The Voice Brasil\" tem pior audiência da temporada

Na semifinal, oito participantes se apresentaram ao vivo e o público votou nos seus favoritos. Ao final, a porcentagem da votação foi revertida em pontos.

Sem saber o resultado do voto do público, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló deram 20 pontos para apenas um candidato de seus respectivos times. Quem tivesse mais pontos no somatório total era classificado para a final. Dessa forma, deixaram o programa além de Tossan, Edson Carlos, Murilo Bispo e Lais Yasmin.

A grande final da temporada vai ao ar nesta quinta (27), ao vivo. O vencedor leva R$ 500 mil, um contrato com a gravadora Universal Music e um carro 0Km.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado