Exclusivo

"Acho que vou morrer também", diz Luciana do Rouge sobre encontrar Xuxa no "Dancing"

Luciana Andrade está no elenco do "Dancing Brasil", que estreia quarta temporada nesta quarta-feira


Luciana Andrade posando
Reprodução

Integrante do grupo Rouge, Luciana Andrade vai disputar o prêmio de 500 mil reais na quarta temporada do "Dancing Brasil", que volta à grade da Record TV nesta quarta-feira (26).

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, a cantora disse que está muito feliz pela oportunidade de aprender a dançar e ajudá-la em ser uma artista completa. Além disso, está ansiosa por encontrar Xuxa Meneghel no palco.

"Eu ainda não encontrei com ela no programa. Você viu que um fã morreu, né? Eu acho que vou morrer também. Eu tô falando sério. Eu falo pra produção: 'pelo amor de Deus, deixa eu ver a Xuxa antes?'. Porque se eu ver a Xuxa no dia, eu não sei qual vai ser minha reação", comenta Luciana Andrade.

Durante a entrevista, a Rouge relembrou que cantava a música "Lua de Cristal" em sua casa em Varginha, interior de Minas Gerais. "Realmente, acreditando que iria realizar os meus sonhos. O poder dela é muito grande. Eu amo muito, de verdade", diz Andrade, que completa: "a Xuxa foi minha primeira inspiração pra eu ser artista. Eu descobri que eu cantava, dançava, eu tinha, e tenho ainda, o sonho de ser apresentadora, tudo por causa dela. Eu tinha seis anos quando fiquei completamente apaixonada pela Xuxa", se recorda.

\"Acho que vou morrer também\", diz Luciana do Rouge sobre encontrar Xuxa no \"Dancing\"

Luciana conta que a girl band descoberta no SBT chegou a fazer uma participação no filme da apresentadora, "Abracadabra", em 2013, e desde então possui a vontade de reencontrá-la. "Faz 15 anos que tenho vontade de encontrar com ela de novo, de abraçar... Eu sonho com a Xuxa, que somos amigas, que me chama pra ir na casa dela (risos), que me abençoa... Nossa, Deus tem sido muito bom pra mim", explica ela, deixando claro sua admiração pela apresentadora do "Dancing".

Sobre sua participação no programa, ela revela que já fez a primeira coreografia que vai apresentar ao vivo, mas questionada sobre qual ritmo será maior dificuldade no reality de dança, Luciana é direta: "Eu acho que o mais difícil são todos (risos). Acho que ritmos clássico de salão, ensaiar 12 horas por semana, vai ser o maior desafio da minha carreira".

Ela ainda destaca que vai enfrentar duas grandes dificuldades no "Dancing Brasil". "Uma é que tenho as duas agendas. Eu continuo no Rouge, a gente acabou de fazer uma turnê, mas estamos em estúdio, ensaiando um show novo, então eu tenho que me dividir. A outra dificuldade é que não sou tão boa na dança. Então, eu vou te que aprender em 12 horas (de ensaios) por semana um ritmo", justifica.

\"Acho que vou morrer também\", diz Luciana do Rouge sobre encontrar Xuxa no \"Dancing\"

Além da cantora, os outros 13 participantes da nova temporada do "Dancing Brasil", são: a jornalista Juliana Rios, a comediante Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a influenciadora digital Franciele Grossi e a dançarina Valeria Valenssa, os atores Nizo Neto, Allan Souza Lima e Bernardo Velasco, o humorista Oscar Filho, o ex-paquito e modelo Marcello Faustini, o ex-jogador de futebol Amaral e o apresentador Beto Marden.

"Eu aceitei o 'Dancing' porque supostamente não iria me atrapalhar com o Rouge. E agora decidimos fazer um show novo e vou me desdobrar pra fazer os dois. Mas eu estou no 'Dancing' de corpo e alma. Eu quero muito dar o meu melhor e aprender muito. Eu acho que essa oportunidade veio num momento muito bom e muito propício, onde tudo se encaixou. Então, não vou tirar o foco do 'Dancing' de forma nenhuma", conta Luciana Andrade.

Rouge

A cantora afirma que seu retorno ao grupo Rouge, formado por ela, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hills e Li Martins, no ano passado, transformou sua vida por completo.

\"Acho que vou morrer também\", diz Luciana do Rouge sobre encontrar Xuxa no \"Dancing\"

"Eu agradeço muito ao Pablo Falcão, que é nosso empresário, por ele ter mudado a minha vida e a nossa vida. Porque eu tava num lugar 'x', no ano passado, e um ano depois, estou num lugar 'y'. Onde muitas oportunidades estão se apresentando pra mim, como o 'Dancing Brasil'. Eu estou renovada como mulher. Eu cumpri meu ciclo com o Rouge, que tava em débito, sabe? Espiritualmente com as meninas e comigo mesma. A gente se conseguiu colocar no lugar da outra e se redescobrir. Hoje eu posso dizer que se o Rouge acabar eu posso chamar qualquer uma delas pra jantar... Pra ir na minha casa... Coisas que não podia antes. Estava muito mal resolvido. Então, o Rouge me colocou no meu lugar como artista, estou muito feliz e grata. O Rouge só me trouxe coisas boas na minha vida", diz a mineira.

Ainda sobre o grupo, Luciana Andrade completa: "eu acho que foi Deus que escolheu a gente, só tem essa explicação. Eu acho que por isso, depois de 15 anos, a gente voltou e foi tão bem recebido pelo público. Porque tinha tudo pra não dar certo e deu tudo certo".

Em sua quarta versão, o reality de dança traz Junno Andrade, namorado de Xuxa, pra ser co-apresentador do programa, cargo ocupado por Sergio Marone e Leandro Lima nas outras temporadas.

O "Dancing Brasil" será exibido todas as quarta-feiras, ao vivo, logo após "A Fazenda 10", a partir das 23h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado