Beijão e tudo

Anitta "causa" no Prêmio Multishow 2018: "honradíssima"

NaTelinha esteve presente; confira os vencedores


Anitta posa com vestido transparente
Em um dos figurinos, Anitta utilizou vestido transparente remetendo ao plástico bolha - Foto: Marcelo Sabadine/NaTelinha

Na noite desta terça-feira (25), aconteceu o Prêmio Multishow 2018, que completou 25 anos de existência.

Realizado no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, o evento premiou os melhores da música em 10 categorias de voto popular e mais três escolhidas pelo superjúri. Além disso, também contou com várias apresentações musicais, como Pabllo Vittar, Kevinho, Ferrugem, Kekel, Jorge e Mateus, BaianaSystem, Iza, Luan Santana, Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos, Digão, Samuel Rosa, Lobato, Liminha, João Barone e PJ.

Anitta foi uma das apresentadoras da premiação, ao lado de Tatá Werneck, e causou. Logo no começo, ela cantou um medley de vários sucessos que marcaram a história do Prêmio Multishow. E em dado momento no palco, ela surpreendeu ao dar um beijão no músico Leandro Martins.

Em conversa com o NaTelinha, Anitta disse estar "honradíssima" por apresentar o evento e que este já era o seu maior prêmio. Questionada pela imprensa, ela também falou sobre sua carreira como cantora e outras participações como jurada e apresentadora. "Estou muito feliz com tudo o que eu conquistei. Agora só tô dando continuidade ao meu trabalho. E se Deus quiser é seguir em frente. Eu tô bem feliz, realizada e agradecida por tudo", disse.

E o que ainda tem para este ano? "Ah, esse ano ainda tem Netflix, tem o meu desenho [Clube da Anittinha] e tem mais uma novidade que eu vou falar depois, agora não posso", respondeu, fazendo suspense.

No Prêmio Multishow, Anitta ainda levou dois prêmios para a casa. Já Ivete Sangalo foi eleita a melhor cantora e se consagrou de vez como a maior vencedora dessas 25 edições.

Confira todos os vencedores:

Voto popular:

Melhor grupo: Rouge

Melhor dupla: Jorge e Mateus

Melhor cantor: Luan Santana

Melhor cantora: Ivete Sangalo

Melhor show: Marília Mendonça

Experimente: Hungria Hip Hop

Melhor música: “Pesadão"– Iza part. Marcelo Falcão

Música chiclete: "Vai Malandra" – Anitta

Melhor Cover Web: Day – Cover: “Ao Vivo e a Cores”

Melhor clipe TVZ: "Vai Malandra" – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins

Superjúri:

Melhor Disco: Anelis Assumpção - "Taurina"

Canção do Ano: Baco Exu do Blues - "Te Amo Disgraça"

Artista Revelação: Baco Exu do Blues

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado