Popstar

Samantha Schmutz fala sobre "climão" com jurada: "não quis ofender"

Samantha Schmutz respondeu crítica no "Popstar" deste domingo


Samantha Schmutz cantando
Reprodução

Samantha Schmutz foi ao Instagram tentar esclarecer o climão no palco do "Popstar", neste domingo (23).

Durante o reality da Globo, a jurada e cantora Roberta Sá fez um comentário que teria desagradado a participante.

Roberta disse: "eu sinto falta da sua personalidade, acho que vai pro lado da graça, do humor, ainda. Eu acho bonito, mas eu queria te ver mais Samantha". Visivelmente incomodada, a cantora respondeu: "Mas essa sou eu". Roberta riu, um pouco sem graça, e rebateu: "Se é isso que você quer fazer, vai em frente, gata".

No Instagram, Samantha disse que não quis ofender a jurada e cantora, mas quis apenas responder que ela tem aquele estilo, sim.

"Gostaria de esclarecer a questão envolvendo meu nome por conta da frase 'Mas essa sou eu!” Em nenhum momento eu quis ofender a @robertasaoficial eu somente tive que responder quando ela me pediu para eu ser mais eu .... somente informei que aquela era EU , quem me conhece e frequenta meus shows sabe que eu me visto assim ,que a minha essência estava ali , e uma das paixões e privilégios de estar no palco do @popstar é poder me vestir como tal", disse.

E prometeu: "Aliás não percam meu look da semana que vem".

No programa de ontem, Samantha Schmutz cantou o hit Havana, de Camilla Cabello.

Em termos de audiência, o segundo episódio do "Popstar" registrou 10,5 pontos de média, sofrendo uma queda de 12,5% em relação à estreia, quando marcou 12 na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado