Deu treta

No "Popstar", Samantha Schmutz tem climão com jurada: "Essa sou eu"

Participante não gostou de comentário de Roberta Sá


samantha_3f1eb50c808a73e77234c388121d67c6417404a3.jpeg
Samantha Schumtz - Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (23), foi ao ar mais um episódio da segunda temporada do "Popstar". Após a apresentação de Samantha Schmutz, a jurada e cantora Roberta Sá fez um comentário que desagradou a participante.

Roberta disse que "Eu sinto falta da sua personalidade, acho que vai pro lado da graça, do humor, ainda.  Eu acho bonito, mas eu queria te ver mais Samantha". Visivelmente incomodada, a cantora respondeu: "Mas eu sou essa." Roberta riu, um pouco sem graça e rebateu: "Se é isso que você quer fazer, vai em frente, gata."

REPETECO

Essa não é a primeira vez que Samantha reagiu de forma atravessada a um comentário. Em 2017,  enquanto participava do Show dos Famosos, a comediante reagiu a um comentário de Miguel Falabella.

Na ocasião, Falabella disse que o quadro de Fausto Silva era uma oportunidade para os atores mostrarem que também são cantores. Samantha não gostou e respondeu que já era cantora, e ainda rebateu: "Muita gente acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é cantora.  E não é bem assim". O jurado tentou se explicar: "Não foi isso que eu falei", mas Faustão teve que intervir: ""É que a Luiza e a Fafá são mais conhecidas como cantoras. Mas aqui temos atores que cantam, atrizes, humoristas que cantam..."

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado