Deu o que falar

Flagrado dando selinho em Gil Coelho, Maurício Destri se pronuncia: "era somente um jantar feliz"

Foto deu o que falar nesta quarta-feira (19)


mauriciodestri_53a519022dbbe767a856bf81cc8cd82adc028bf0.jpeg
Divulgação

Após repercutir ao longo de toda quarta-feira (19) por ter sido flagrado em momento íntimo com o ator Gil Coelho, Maurício Destri se pronunciou no final da tarde nas redes sociais.

O também ator disse que foi apenas um jantar entre amigos para comemorar a reta final da novela "Orgulho e Paixão", onde interpreta Camilo.

"Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação", bradou.

"Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!", completou.

Destri ainda criticou a exposição: "Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos".

Maurício Destri é ex-namorado de Bruna Marquezine, tendo começado o romance nos bastidores da novela "I Love Paraisópolis", em 2015, que os dois protagonizaram. Gil Coelho atuou na mesma trama e atualmente está em "Jesus", da Record TV.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado