Bahia

Banda se revolta com demora e abandona programa do SBT ao vivo

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (20) na Bahia


universo-ainvasao-20092018_5cde9bf7d262cca134d1cc0bd3a9f16880433281.jpeg
Reprodução

A banda A Invasão, grupo popular de pagode baiano, se revoltou com o programa "Universo", apresentado pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, e deixou a atração ao vivo na tarde desta quinta-feira (20).

Tal opção foi dos próprios músicos, que disseram se sentir desrespeitados pela demora e pelo pouco tempo que teve para cantar no programa apresentado por Alex Lopes.

Nas redes sociais, seu perfil oficial mostrou o momento em que todos deixavam o estúdio. "Pedimos desculpas ao nosso público, mas não voltaremos a nos apresentar devido a falta de respeito com a demora para nos chamar", disse no pronunciamento.

Durante toda a atração, a banda tocou apenas uma música, que durou três minutos - das 14h06 às 14h09. Ela só foi novamente citada no fim do programa, pelo diretor Diego Salviano, que entrou e explicou a situação.

"Alex, a banda, por opção, não quis mais se apresentar. Em respeito ao público, estamos anunciando agora e encerrando o programa. Um abraço pra todo mundo", afirmou.

O fato revoltou os fãs da banda A Invasão, que se manifestaram nas redes sociais contra o "Universo".

Não é a primeira vez que um grupo abandona a atração da TV Aratu. Quando ainda tinha o termo Axé em sua nomenclatura, em novembro de 2015, o cantor Chiclete Ferreira deixou o estúdio por se recusar a ver uma matéria de seu rival, o também cantor e vereador em Salvador, Igor Kannário.

Apresentado das 13h20 às 15h, o "Universo" mistura música e entretenimento, além de ter um bloco de notícias. Em termos de audiência, chega a picos de dois dígitos em Salvador, colocando o "Vídeo Show", da Globo, em terceiro lugar no Ibope. A liderança é da Record TV e o programa "Balanço Geral BA".

Procurada pela reportagem, a TV Aratu/SBT preferiu não se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado