Pelo segundo ano

SBT mantém direitos e anuncia transmissão da Copa do Nordeste 2019

SBT transmitirá a Copa do Nordeste pelo segundo ano


copadonordeste-2019-coletiva(1)_385b1206653dec5a09dc22b56158d5144e4e7291.jpeg
Ciro Thomaz (Presidente do Comitê do SBT Nordeste), Manoel Flores (Diretor de Competições da CBF), Alexi Portela (Presidente da Liga do Nordeste) e Marcelo Parada (Diretor Comercial do SBT) - Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

O SBT foi sede nesta quarta-feira (18) do anúncio da Copa do Nordeste 2019, que acontecerá entre janeiro e maio com organização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nesta edição, 16 clubes disputarão a competição, sendo que oito passarão para a segunda fase. O SBT transmitirá os jogos em suas afiliadas nordestinas sempre às terças, às 21h45, e aos sábados, às 16h.

A decisão de manter os direitos da Copa do Nordeste em TV aberta foi devido aos bons resultados de audiência obtidos em 2018. Somente nas três principais praças - Fortaleza, Bahia e Recife - o SBT ocupou o primeiro e o segundo lugar no ibope com a exibição das partidas.

A transmissão da Copa Nordeste é um fator de extrema importância que agrega à nossa programação.

Marcelo Parada

SBT mantém direitos e anuncia transmissão da Copa do Nordeste 2019

Além disso, as cotas comerciais também tiveram uma boa representatividade neste ano, com anunciantes de nível nacional como Schin, Net/Claro, 51 e O Boticário. Para 2019 haverá um incremento: serão seis patrocinadores.

“A transmissão da Copa Nordeste é um fator de extrema importância que agrega à nossa programação, pois o futebol não é um produto comum em nossa grade. Com isso, conseguimos atrair anunciantes variados, além de consolidar a presença da emissora na vida das pessoas, cumprindo o papel fundamental de um veículo de comunicação”, destaca Marcelo Parada, Diretor Comercial do SBT.

Assim como aconteceu neste ano, a cabeça de rede não deverá exibir nenhum jogo da Copa do Nordeste, nem mesmo a grande final, como chegou a ser cogitado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado