Reality

Tricampeão do "The Voice", Michel Teló passa invicto pela "Batalha dos Técnicos"

Cantor venceu todas as temporadas do reality desde 2015


thevoice-micheltelo_d0213b5b766d7674be5e227f845cfcf465d85df0.jpeg
Divulgação

Tricampeão do "The Voice Brasil", sendo o técnico dos vencedores em todas as temporadas desde que chegou, em 2015, Michel Teló mostra-se mais uma vez estar no caminho certo para o título.

Isso porque, ao fim da fase "Batalha dos Técnicos", Michel Teló segue com nove candidatos na competição, contra três de Carlinhos Brown e Lulu Santos e quatro de Ivete Sangalo.

Com a edição desta segunda-feira (10) do reality show, que foi ao ar excepcionalmente por conta do jogo da seleção nesta terça (11), o cantor sertanejo passou invicto, já que todos os representantes do seu time que subiram ao palco, garantiram sua permanência.

Em termos de audiência, o programa registrou ontem 22,7 pontos de média, das 23h04 à 00h14. Na última semana, a Globo atingiu 27,7 com a "Tela Quente", mais longa e impulsionada pelo recorde de "Segundo Sol" (37,9).

Tricampeão do \"The Voice\", Michel Teló passa invicto pela \"Batalha dos Técnicos\"

Na próxima quinta (13), começa a nova fase do "The Voice Brasil", chamada "Remix". Nela, Brown, Lulu e Ivete e Teló têm uma nova chance de equilibrar seus times. Cada um escolhe uma voz para seguir direto para a próxima fase, enquanto os demais candidatos se apresentam em números solos e os técnicos do reality voltam a usar o botão vermelho para escolher quem vai passar para a próxima fase. Os participantes que tiverem mais de um botão apertado podem decidir em que time desejam ficar.

Os times encerram essa fase com quatro vozes cada um.

Os times do "The Voice Brasil" até o momento são:

Time Brown - David Nascimento, Erica Natuza e Murilo Bispo

Time Ivete - Edson Carlos, Flavia Gabê, Kevin Ndjana e Marine Lima

Time Lulu - Priscila Tossan e Isa Guerra

Time Teló - Andressa Hayalla, Dri Santana, Kelvin Bruno, Léo Pain, Micaella Marinho, Renan Valentti, Morgana Rodrigues, Arthur Henrique e Lais Yasmin.

O programa vai ao ar logo após "Segundo Sol", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado