Investimento

Record TV inaugura novas instalações no Vale do Paraíba

Fábio Porchat participou do evento e apresentou nova contratada da emissora, vinda da Globo


recordtvvale-novasede-saojosedoscampos-anapaulatorquetti_325bcf23e9997295b88b203345ec969cd07d1cf7.jpeg
Ana Paula Torquetti, ex-TV Vanguarda/Globo, foi apresentada na inauguração

A Record TV Vale inaugurou sua nova sede na cidade de São José dos Campos (SP), nesta semana.

Os investimentos foram na ordem de R$ 3 milhões e possibilitaram, além do novo espaço, a aquisição de equipamentos e a implantação do sinal digital na região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. Entre os convidados, Fábio Porchat foi incumbido de apresentar a nova contratação da casa: a jornalista e apresentadora Ana Paula Torquetti, vinda da TV Vanguarda/Globo, onde atuou por 13 anos.

Já em operação na região desde 2009 por meio da atuação comercial e de equipes de reportagem para a cobertura jornalística, a Record TV Vale segue para um espaço amplo e moderno, localizado no edifício Hyde Park do Jardim Aquárius, em São José dos Campos, e foi projetado para que todos os departamentos trabalhem de forma integrada. A redação ganhou uma roupagem em formato news room, integrando estúdio e jornalismo.

“Este é um momento de expansão, quando a Record TV Vale consolida um projeto iniciado há anos, o qual sempre projetamos incrementar ainda mais conteúdo regional de qualidade e possibilidades ao mercado joseense, do Vale e Litoral Norte. A hora chegou e quem ganha são os telespectadores, os anunciantes e o mercado publicitário”, conta Mário Toledo, diretor comercial da Record TV Vale.

João Batista Rodrigues, diretor executivo da Record TV Litoral, acrescenta que esta decisão representa um salto para a renovação da emissora. “São José dos Campos tem em seu DNA muito empreendedorismo e inovação, que vem de encontro também com o momento vivido pela Record TV Vale. Por este motivo, escolhemos esta macroregião para a ativação de um novo ciclo da emissora na região”, conta.

“Reinventar é a nossa marca e somos entusiastas para que este crescimento sustentável traga também benefícios, geração de negócios e novos empreendimentos para todos”, completa Marcelo Dantas, diretor administrativo da Record TV Vale.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado