A partir deste sábado

ESPN Brasil reformula grade e amplia cobertura ao vivo no pós-jogo

"Bate-Bola" contará com apenas uma edição, estendida


vestiarioespn_d85f613c7ad28f08b5d2ae4e9463f95de2b724d7.jpeg
"Vestiário" é um dos novos programas da ESPN - Divulgação

A partir deste sábado (8), a ESPN Brasil lança uma série de mudanças em sua grade de programação, com a extinção de duas edições do "Bate-Bola" para a entrada de novos programas.

Entre as novidades, a emissora ampliará sua cobertura jornalística após as rodadas do futebol nacional, permanecendo ao vivo durante mais de 16 horas diárias.

Uma das novas atrações será o "Vestiário", que vai ao ar sempre após grandes jogos, às quartas, quintas, sábados e domingos, quando tradicionalmente as equipes do futebol brasileiro entram em campo em competições nacionais e sul-americanas. Com apresentação de Everaldo Marques, André Plihal, entre outros, o programa acompanhará os bastidores das partidas, com comentários e entrevistas ao vivo.

Com 20 anos recém-completados, o "Linha de Passe", tradicional mesa redonda da ESPN Brasil, ganha mais uma edição. Será no domingo, às 21h. Com isso, o "Resenha ESPN" passará para as sextas-feiras, às 21h30, mantendo o time de boleiros da casa: Alex, César Sampaio, Djalminha, Fábio Luciano, Zé Elias e Zetti, além da presença de convidados especiais.

Abrindo a programação diária, o "ESPN Bom Dia" será exibido entre 9h e 12h de segunda a sexta-feira. Na sequência, o "ESPN Agora", com apresentação de Marcela Rafael, trazendo todas as informações sobre a programação dos canais. Já no início da tarde, o "Bate-Bola Debate" segue na grade, começando uma hora mais cedo, às 12h30, com duração de três horas.

A faixa noturna também apresentará novidades. O "Futebol na Veia" abrirá os debates entre 17h30 e 20h30 diariamente, seguido pelo "SportsCenter - Primeira Edição", com Juliana Veiga e Fernando Nardini. Fechando a noite, mais um "SportsCenter" com a dupla Paulo Soares e Antero Greco.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado