Sensacional

Vidente diz que Silvio Santos ganhou "créditos" para viver mais na Terra

Apresentador teve reconstrução espiritual e passará mais dias na Terra


silviosantos-21012018_6ff7008dacc82bfcbddd7d9bdb3961cfcc406812.jpeg
Divulgação

No programa "Sensacional", da RedeTV!, a vidente Vandinha Lopes falou sobre o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Para Daniela Albuquerque, Vandinha afirmou que o pai de Patrícia Abravanel ganhou "crédito" para ficar mais tempo na Terra.

"Ele é uma pessoa que está na Terra e que, perante as previsões, os boatos, já era para ele ter desencarnado há cinco, seis anos. O Silvio renasceu esse ano. Em fevereiro deste ano ele teve uma reconstrução espiritual, ou seja, ele ganhou crédito para ficar bem mais tempo na Terra", afirmou a vidente.

No bate-papo com a apresentadora, Vandinha Lopes revelou que Silvio Santos deve reduzir a carga de trabalho em 2019: "A tendência, a partir do ano que vem, no segundo semestre de 2019, é ele diminuir um pouco mais do que já diminuiu o trabalho, porém com a permanência na Terra".

Vidente diz que Silvio Santos ganhou \"créditos\" para viver mais na Terra

Vandinha Lopes também fez previsões para o jogador Neymar. A vidente conta para Daniela Albuquerque que o jogador deve cuidar do seu lado espiritual para afastar energias ruins que está atrapalhando sua "sorte". Sobre Bruna Marquezine, ela revela: "A Bruna entrou na vida dele para esse colo, para essa assistência espiritual (…). Ela é um anjo da guarda na vida do Neymar. Eu não vejo casamento e nem vejo filhos, nada disso".

Ainda teve previsões para Anitta. Vandinha afirma que ela deve ficar solteira em breve: "A Anitta é muito livre, ela é dona de si, uma pessoa maravilhosa, talentosa, e esse casamento na verdade acabou se transformando num teste. Por mais que ela ame hoje, esteja vivendo tudo bem, na espiritualidade não traz uma continuação, traz um rompimento. No momento de hoje está tudo bem, está amando, ele em si é uma pessoa muito prestativa, muito talentosa, um homem assim, vamos dizer, um marido perfeito (…), porém a liberdade o ano que vem fala mais alto".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado