Band

"MasterChef Profissionais" sofre queda de audiência em primeira eliminação

André Rochadel sofreu com o preparo de cannolis


masterchefprofissionais-andrer-eliminado-04092018_43d9d31861946104fd35f19e53d162a0eb813167.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

O cozinheiro e colunista André Rochadel, de Brasília, foi o primeiro eliminado do "MasterChef Profissionais" em sua terceira temporada, nesta terça-feira (4), na Band.

Em termos de audiência, o reality sofreu uma queda de cerca de 1 ponto em comparação com a semana passada, registrando 4,2 pontos de média das 22h46 à 00h51. Na mesma faixa, a Globo marcou 20,1, o SBT teve 8,9 e a Record TV sofreu, ficando com 4,4.

No episódio de ontem, André se atrapalhou ao preparar uma torre de cannolis na prova de eliminação, que teve a duração de 1h30. Ao site da Band, explicou: "Se eu soubesse que ia demorar tanto tempo para abrir a massa, eu tinha começado a abri-la antes. Fiquei preocupado em dar mais tempo de descanso na geladeira, para ela não ficar muito tensa e não estourar, mas isso acabou sendo a minha rasteira".

Ele também falou sobre a dificuldade do reality: "Eu já esperava que fosse ser uma prova de eliminação difícil. Está sendo tudo mais complicado nessa temporada. A gente entrou, mas não entrou. Tivemos que fazer os embates. A primeira prova foi uma externa com o maior número de convidados que já teve. A eliminatória não seria mais fácil que isso. Já imaginava que ia ser uma voadora no pescoço".

\"MasterChef Profissionais\" sofre queda de audiência em primeira eliminação

A primeira prova exigiu que os competidores, divididos em duas equipes, cozinhassem para 350 convidados durante o jogo das estrelas do NBB, a liga nacional de basquete.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado