Sem Disney

"Primeiro Impacto" e "Bom Dia & Cia" mantêm audiência em nova programação

Reprodução

Publicado em 04/09/2018 às 17:35:26

Por: Fabrício Falcheti

O SBT iniciou nesta segunda-feira (3) a semana sem o programa "Mundo Disney", após não renovar contrato com a Disney. Para adequar a programação, o "Primeiro Impacto" ganhou mais 30 minutos e o "Bom Dia & Cia" foi estendido em mais 1h30.

Exibido das 06h às 08h59, o noticiário apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo registrou 4,5 pontos de média com pico de 5,1 e garantiu o segundo lugar. Na mesma faixa, a Record TV ficou em terceiro com 3,8 e a Globo liderou com 9,6.

Logo após, o "Bom Dia & Cia" atingiu 6,6 pontos em sua média fechada das 09h às 14h58. Porém, vale lembrar que o infantil foi interrompido às 13h para a propaganda eleitoral obrigatória. Dividido em dois, a primeira parte do programa apresentado por Silvia Abravanel conquistou o segundo lugar, com 6,2 pontos contra 5,4 da Record TV.

Já a segunda, concorrendo com o "Balanço Geral SP", ficou atrás da Record TV, com 7,3 pontos ante 9,7 pontos.

Em comparação com as últimas semanas, os índices do "Primeiro Impacto" e do "Bom Dia & Cia" tiveram pequenas variações. Por exemplo, no dia 20 de agosto, o telejornal conquistou 5,0 pontos e o programa de Silvia Abravanel, 7,3. Já na semana passada, 27, foram 4,4 e 6,6 pontos respectivamente.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!