Foi no banheiro?

Ana Maria Braga não aparece para chamar intervalo e vira piada: "aquele arrepio na espinha"

Louro José não perdeu a piada; nem o público na web


anamariabraga-superchef-04092018_a4edf363a0982272a6c065254ede9c8277e262e3.jpeg
Reprodução

Ana Maria Braga foi pega de surpresa e virou alvo de piada de Louro José nesta terça-feira (4), quando aconteceu mais uma prova da "Panela de Pressão" no "Super Chef Celebridades", dentro do "Mais Você".

O programa exibia um VT do reality, quando voltou para o estúdio ao vivo e a apresentadora não estava presente. Coube ao seu fiel papagaio chamar o intervalo comercial. Mas antes do programa sair, foi possível ver Ana Maria abrindo a porta do cenário correndo.

Na volta, Louro José fez piada: "Estamos de volta. Quem nunca, né? Aquele arrepio na espinha... Acontece! Começa a dar aquele suadouro, é a vida...”.

Rapidamente, Ana Maria Braga desmentiu: "Mentira, Louro! Desculpa, nunca tinha acontecido isso, 500 anos quase, desde o descobrimento que eu faço o programa...".

Aí, a apresentadora explicou que ficou vendo o VT do "Super Chef Celebridades" e perdeu o tempo. "É verdade, eu fiquei vendo a prova, sentei ali, e fiquei olhando como se tivesse em casa", disse.

Nas redes sociais, claro, o público não perdoou. Confira alguns comentários:

No reality culinário, Rafael Cortez e Rafael Zulu foram parar na berlinda e disputam permanência na competição com votação popular.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado