Fora do ar

Mara Maravilha manda indireta com vídeo de Silvio Santos: "o bem sempre vence o mal"

Apresentadora batia de frente com Léo Dias e Lívia Andrade e usou vídeo emblemático do patrão para alfinetar


mara-maravilha-silvio-santo_dd5e6086f6e40bf3127a3866a3e4408ade070e0b.jpeg
Divulgação/ SBT

Mara Maravilha deixou a telinha do SBT desde a última sexta-feira (17), quando por ordem da direção do SBT foi afastada do "Fofocalizando". A apresentadora causava muitas intrigas com suas opiniões polêmicas, o que enfraquecia o Ibope da atração.

Mara, que segue contratada da emissora, soltou uma indireta em seu Twitter um vídeo emblemático de Silvio Santos, que fala sobre o bem vencer o mal.

Na gravação realizada por Silvio Santos na década de 80, o apresentador diz: "O bem sempre vence o mal... O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que essa vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver, se o mal vencesse o bem".

Mara Maravilha finalizou a publicação com as hashtags #fé e #luz.

Os fãs da apresentadora deixaram mensagens de apoio: "O mal com seus dias contando, fé, força espera em Deus. Diga ao fraco, Eu sou forte", "O mal sempre se articula mas o bem sempre vence! É Deus", "Arrasou Marinha. Sábias palavras do nosso apresentador favorito", "Deus tudo vê ...não há maldade que dure não há sucesso prejudicando o próximo o que DEUS te deu é seu ...podem até conseguir o seu lugar mas nunca conseguirá ser Mara Maravilha ???? fique em paz estamos contigo em oração".

Mara Maravilha manda indireta com vídeo de Silvio Santos: \"o bem sempre vence o mal\"

Entenda

Mara Maravilha entrou em acordo com a direção e deixou o "Fofocalizando". O programa, porém, não mencionou a decisão em nenhum momento.

Mara Maravilha voltou ao SBT em 2016, depois de 22 anos, justamente para o "Fofocando", precursor do "Fofocalizando", que teve seu nome alterado em janeiro de 2017.

Sua entrada na atração foi ideia de Silvio Santos, para ser o contraponto dos demais integrantes.

Sem papas na língua, fez muitos comentários polêmicos e gerou atrito principalmente com Lívia Andrade e Leo Dias. Nos últimos tempos, passou a ser criticada publicamente pelos dois, tornando a relação insustentável.

Mara Maravilha segue contratada do SBT e à disposição para futuros projetos na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado