Altas Horas

Dupla Simone e Simaria faz perguntas à Laura Muller e diverte o público

Coleguinhas repetem episódio que foi sucesso no ano passado


simone-simaria_a546e6456f42a378ac8e567adcd0b74427a1c956.jpeg
As coleguinhas se divertem no programa "Altas Horas" deste sábado (25). FOTO: Reprodução/Instagram

Neste sábado (25), a dupla Simone e Simaria estiveram  no programa "Altas Horas" e novamente pararam a web com perguntas sobre sexo. Dessa vez, Simone questionou a sexóloga Laura Muller sobre sexo oral, enquanto a irmã queria saber detalhes sobre a genitália feminina.

Enquanto a sexóloga entrava no programa, inclusive, Serginho  Groisman ainda comentou que Laura só estava ali para  responder às perguntas das coleguinhas.

Laura Muller respondeu às questões enquanto o público se divertia. O episódio bombou nas redes sociais.

 Em junho do ano passado, as irmãs estiveram no programa e fizeram as primeiras perguntas sobre sexo. Na época, o episódio também foi assunto na Internet.

ALTAS HORAS

As coleguinhas também falaram de coisa séria. As irmãs comentaram sobre a doença que Simaria enfrentou nos últimos meses. As irmãs ficaram separadas por quatro meses: "Meu irmão Caio esteve comigo, e me segurava, enquanto eu chorava esperando a volta dela", desabafou Simone.

O programa de ontem ainda contou com a participação da dupla Chitãozinho e Xororó, que apresentou em primeira mão o clipe da música "Nossa Voz", e o cantor Gabriel Sater (filho de Almir Sater). 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado