Multishow

Nova temporada do "Vai que Cola" atinge mais de seis milhões de pessoas e lidera audiência

Na estreia, sitcom foi líder geral na TV paga


vaiquecola-2018_46fe804c1ab2ef86b589c0ee1b2e59ce9afbea40.jpeg
Foto: Juliana Coutinho/Multishow

O Multishow alcançou mais de seis milhões de pessoas com os novos episódios de "Vai que Cola", durante toda a sua primeira semana de exibição.

Na estreia da sexta temporada, no dia 13 de agosto, o canal ficou em primeiro lugar geral de audiência e alcance na TV por assinatura. Além disso, também conquistou o topo entre mulheres, jovens e na praça Rio de Janeiro, considerando indivíduos com TV por assinatura, segundo a Kantar Ibope.

Já no canal "Humor Multishow", no YouTube, são mais de quatro milhões de visualizações nos episódios da pré-temporada original lançada na plataforma e protagonizada pelo elenco. Todos os 14 vídeos alcançaram a seção “Em Alta” do YouTube.

E na plataforma Multishow Play, os inéditos de “Vai Que Cola” lideram o consumo de horas com mais de 300 mil visualizações. Os cinco primeiros episódios da nova temporada estão disponíveis em caráter de degustação para não-assinantes desde o dia 10 de agosto.

Nesta continuação da sitcom, os moradores vão para São Paulo passar férias na casa de Aurelina (Gorete Milagres), a tia do motoboy Sanderson (Marcelo Médici), em Praia Grande. No entanto, todos se surpreendem com a notícia de que não poderão voltar tão cedo para o Méier, já que a pensão foi interditada devido à uma obra que abalou as estruturas da região.

Para completar as confusões, Terezinha (Cacau Protásio) aparece com uma duvidosa gravidez. O elenco também ganha mais um integrante com a entrada do ator e humorista Alexandre Porpetone. Seguem no elenco fixo Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano D’Ávila), Dona Jô (Catarina Abdalla), Velna (Fiorella Mattheis), Reginel (Luis Lobianco), Éricsson (Rafael Infante), Gabi do Lins (Letícia Lima), Valdinho (Isaac do VINE), Susan (Aline Riscado) e Zélio (Paulinho Serra).

Os 40 novos episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado