Apresentadora

Fora do ar, Mara Maravilha deixa mensagem para fãs: "te amo"

Mara Maravilha foi dispensada do Fofocalizando por polêmicas


mara-maravilha_13cf4995b94d537e4aebdd4d83b6ed87f53f5027.jpeg
Reprodução/ Instagram

Fora do ar desde sua saída do "Fofocalizando", Mara Maravilha está ativa nas redes sociais. A apresentadora compartilhou uma foto com um visual novo. Mara deixou uma mensagem para seus fãs nesta sexta-feira (24): "Haverá sempre um arco íris Maravilha!!! Ótimo final de semana e só pra não perder o costume deixa eu falar pra você: te amooo...".

Os seguidores de Mara Maravilha enviaram recados revoltados com sua saída do "Fofocalizando": "Para mim foi um desrespeito o que fizeram com você ! Eu assitia e até gostava do programa, mas agora com sua abrupta saída eu me recuso a dar audiência para aquelas pessoas", "Mara você é maravilhosa!!! Tem muita gente no Fofocalizando que precisava sair!!Não você !Não assisto mais".

Entenda

Mara Maravilha não apareceu no "Fofocalizando" da sexta-feira (17), gerando estranhamento dos fãs nas redes sociais. A ausência aconteceu porque a apresentadora entrou em acordo com a direção e está fora da atração vespertina do SBT.

Mara Maravilha continua na casa, aguardando novos projetos. O programa, porém, não mencionou a decisão em nenhum momento.

Mara Maravilha voltou ao SBT em 2016, depois de 22 anos, justamente para o "Fofocando", precursor do "Fofocalizando", que teve seu nome alterado em janeiro de 2017.

Sua entrada na atração foi ideia de Silvio Santos, para ser o contraponto dos demais integrantes.

Sem papas na língua, fez muitos comentários polêmicos e gerou atrito principalmente com Lívia Andrade e Leo Dias. Nos últimos tempos, passou a ser criticada publicamente pelos dois, tornando a relação insustentável.

Mara Maravilha segue contratada do SBT e à disposição para futuros projetos na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado