Conexão Repórter

Pabllo Vittar sobre o Brasil: "homofóbico, preconceituoso, racista"

Pabllo Vittar terá sua trajetória de vida contada em detalhes no "Conexão Repórter"


pablovitar-roberto-cabrini_eda863585aafbe22c66ecaa1f39ca5ffa4356ad5.jpeg
Divulgação/ SBT

Pabllo Vittar vai contar toda sua trajetória de vida no programa "Conexão Repórter" que vai ao ar na próxima segunda-feira (27). A cantora fala da sua luta contra o preconceito e todas as barreiras que precisou enfrentar.

Roberto Cabrini questiona Pabllo Vittar sobre o Brasil: "Muito homofóbico, preconceituoso, transfóbico, racista pra caramba. Eu vejo isso todos os dias".

Questionada se fica incomodada com a opinião de pessoas moralistas, Pabllo diz: "Não, sabe por quê? Porque existem essas pessoas que são caretas. Mas existem também as pessoas que são tipo 'viva sua vida do jeito que você quiser viver' e é pra essas pessoas que a gente trabalha. Para as outras a gente quer levar informação. Quer mostrar que a gente é capaz. Quer mostrar que a gente, LGBTs e gays, temos caráter, trabalhamos, temos sim os mesmos direitos... E a gente pode fazer o que a gente quiser. Eu posso estar aqui dando essa entrevista, na frente dessa câmera pra você. Posso estar exercendo qualquer função no mercado de trabalho, porque eu sou capaz disso. A minha sexualidade, a minha condição sexual, não me incapacita, não me faz menos. E eu provo isso pra mim mesma, todos os dias."

Pabllo Vittar contou que nunca conheceu seu pai e que não sente falta dele: "Eu acho que tudo na vida tem um motivo. Acho que a figura masculina e essa força masculina que a gente encontra em figuras que geralmente vem dos pais, eu recebi muito dos meus tios, dos meus amigos, do meu avô, pai da minha mãe, das pessoas que estavam comigo perto".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado