The zoera never ends

No dia de Lula, sabatina da Record TV começa com cadeira vazia e web não se contém

"O Voto na Record" vem entrevistando os candidatos à presidência da República


ovotonarecord-eduardoribeiro-lula-23082018_1e5de4e9b421b805662bee8e7786a66e96796212.jpeg
Reprodução

A web não se conteve ao se deparar com a edição desta quinta-feira (23) do especial "O Voto na Record", que sabatina os candidatos à presidência da República.

Após entrevistar cinco presidenciáveis, ontem seria a vez de Luiz Inácio Lula da Silva, registrado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para a disputa.

Como Lula está preso, obviamente, não pôde comparecer nos estúdios da Record TV. Só que, às 19h, o programa entrou no ar com o apresentador Eduardo Ribeiro e sua cadeira do lado vazia.

"O jornalismo da Record TV abre espaço mais uma vez para as Eleições 2018. Nós já recebemos cinco candidatos até agora. E hoje seria a vez do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, mas ele cumpre pena de prisão condenado em segunda instância. De acordo com as regras que foram assinadas pelas assessorias de cada candidato, apenas o titular de cada chapa pode estar presente nesta sabatina. Então amanhã eu volto para entrevistar mais um candidato", disse o jornalista.

O vídeo, que dura 55 segundos, está sendo compartilhado nas redes sociais, gerando milhares de visualizações e comentários. Em um deles, o dono do perfil diz: "Sabatina do Lula na Record. Deus perdoa, mas os BR não!".

"Gente do céuuu....eu morro e não vejo tudo!!!!", disse uma internauta. "Oportunismo para zoar. A programação poderia ter seguido normalmente", falou outro. "Isso rolou mesmo? kkkkkkk Foi desnecessário mas não deixa de ser engraçado".

"O Voto na Record" já entrevistou até o momento Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT) e Henrique Meirelles (MDB). Nesta sexta (24), é a vez de Álvaro Dias (Podemos) ser sabatinado.

A série vai ao ar sempre às 19h e conta com 15 minutos de duração.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado