Livro ilustrado

Prestes a completar 37 anos, SBT lança álbum de figurinhas sobre sua história


album-sbt-figurinhas-capa_06c7773c227fa6bda4b3e0bcad635f9b45505621.jpeg
Divulgação/SBT

Prestes a completar 37 anos, o SBT lança um livro ilustrado de figurinhas sobre sua trajetória.

O álbum é uma parceria da SBT Licensing com a Editora On Line e já está disponível nas bnacas de jornais e livrarias de todo o país, pelo preço de R$ 9,99.

O livro ilustrado conta com 67 páginas e 480 cromos com fotos raras e inéditas de atrações que marcaram a história do SBT.

O álbum reúne momentos do "Programa Silvio Santos" desde a década de 1960, assim como a sua trajetória até o nascimento do SBT. As atrações infantis que marcaram época na emissora e os sucessos da programação como "Casa dos Artistas", "Topa Tudo por Dinheiro", "A Praça é Nossa" e "Viva a Noite" também estão presentes.

A trajetória das estrelas do canal é narrada através dos cromos, como no caso de Patrícia Abravanel, Celso Portiolli, Ratinho, Mara Maravilha, Eliana, Silvia Abravanel, Luis Ricardo, Christina Rocha, Otávio Mesquita e Raul Gil. Essas histórias são contadas cronologicamente em páginas dedicadas, que também recordam vinhetas e marcas visuais de sucesso.

Prestes a completar 37 anos, SBT lança álbum de figurinhas sobre sua história

Os reality shows gastronômicos, o jornalismo, as câmeras escondidas, programas clássicos e novelas nacionais e estrangeiras também estão no álbum, que recorda grandes nomes da TV como Lolita Rodrigues, Ronald Golias, Flávio Cavalcanti, Serginho Groisman, Sônia Abrão, Léo Santos e Augusto Liberato.

Além disso, a publicação relembra Hebe Camargo e utiliza o boneco “Silvinho” marcando os meses do ano, em cromos metalizados.

Maisa, Larissa Manoela, Rebeca Abravanel, Leo Dias, Dudu Camargo, Lívia Andrade, Chris Flores, Beca Milano, Carlos Bertolazzi, Helen Ganzarolli, entre outros, complementam as páginas do álbum.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado