Clube da Anittinha

Anitta divulga primeira imagem de seu desenho animado

Animação será exibida no Gloob


clubedaanittinha_ce6aa11884350ee041ea9a057f63e5d0707a2e52.jpeg
Divulgação

Anitta divulgou nesta quinta-feira (2) a primeira imagem do desenho "Clube da Anittinha", um projeto infantil paralelo que a cantora está produzindo além da música.

A animação contará a história da artista com a presença de personagens inspirados em sua família, como a mãe, pai, irmãos e até seus bichinhos de estimação.

"Essa sou eu e minha turma, na versão desenho animado. Eu sempre tive um público infantil muito grande mas nunca tive nenhum trabalho focado especificamente para eles. Hoje com muita emoção compartilho com vocês a primeira imagem desse projeto que criei com todo o meu coração para divertir e educar as crianças. Os personagens são amigos, equipe e família da minha vida real (até meus cachorros entraram nessa)... todos transformados em desenho com muita música e humor. Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram a fazer esse sonho real", escreveu Anitta no Instagram.

No desenho, Anittinha vai morar em um trailer chamado "Poderosa", que vira um trio elétrico sempre que acionado.

Todos os episódios serão voltados para crianças de até 4 anos e será exibido na televisão pelos canais Gloob e Gloobinho, da Globosat.

A estreia está prevista para outubro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado