Humor

Samantha faz campanha para participar de "A Fazenda" em novo vídeo da Netflix


samantha-afazenda_2fe33c62e7c20788eea5072f93057b433d821c36.jpeg
Reprodução

Conhecida por suas divulgações criativas e bem-humoradas, a Netflix lançou um novo vídeo nesta quinta-feira (19), com Samantha (Emanuelle Araújo), estrela da nova série de mesmo nome da plataforma, iniciando campanha para participar do reality show "A Fazenda", da Record TV.

"Alô, produção! Eu queria contar para vocês que eu recebi vários convites para voltar às telinhas, mas é o que eu sempre digo: eu só vou voltar quando o programa tiver conteúdo. É por isso que eu tô aqui me candidatando para a próxima edição de 'A Fazenda'", diz ela, que é louca para retomar a fama que fez nos anos 80 com a Turminha Plimplom.

"Gente, eu sempre tive muita intimidade com a natureza, e cuidar do nosso meio ambiente é garantir o futuro", diz ela vestindo traje sertanejo e mexendo em plantas. "Cuidar de animais é algo que eu faço com muito prazer, e eles me amam", prossegue, no momento em que o cachorrinho que segurava sai correndo com o chamado de sua verdadeira dona.

Samantha ainda elogia "A Fazenda": "Eu prometo cantar e encantar muito no programa mais inspirador da TV brasileira". E finaliza: "Um beijão para você que está me assistindo, paz e o importante é não deixar de acreditar".

"A Fazenda" lançará sua décima temporada com apresentação de Marcos Mion em meados de setembro.

Já "Samantha!", que estreou no dia 6 de julho na Netflix, teve sua continuação garantida pelo serviço.

Confira o vídeo, publicado nas redes sociais de "Samantha!" e da Netflix:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado