Gugu

Estreia de "Canta Comigo" eleva audiência da Record TV, mas ainda em terceiro lugar


cantacomigo-gugu(1)_fe38c21472b456ad02ba0a2685801dbfb16504a3.jpeg
Divulgação/Record TV

Novo programa de Gugu Liberato, "Canta Comigo" estreou nesta quarta-feira (18) elevando a audiência da faixa na Record TV.

Exibido das 22h35 à 00h04, o reality musical registrou 8,2 pontos de média, pico de 10,0 e share de 14%, um crescimento de 18% em relação às quatro quartas-feiras anteriores, quando ia ao ar "Batalha dos Confeiteiros".

Ainda assim, a Record TV ficou em terceiro lugar, por pouco. No mesmo horário, o SBT teve 9,0 e a Globo liderou com 21,4.

A estreia de "Canta Comigo" repercutiu nas redes sociais e chegou a ser o assunto mais comentado do Brasil e do mundo no Twitter.

O reality é a versão nacional de "All Together Now", formato original da Endemol Shine Group. Nele, competidores devem se apresentar para 100 jurados, que ficam em um painel gigante de 150m² em um cenário de 1.400m², nas instalações dos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

A atração contará com nove episódios, sendo seis na fase de seleção, duas semifinais e a grande final. Na primeira, 10 cantores se apresentam e o maior pontuador, ou seja, aquele que conseguir levantar o maior número de jurados do episódio, se classifica automaticamente para a semifinal da temporada, enquanto os donos do segundo e do terceiro lugares no ranking de pontuação se enfrentam em um duelo de vozes para decidir quem fica com a segunda vaga.

Já na grande final, os finalistas se apresentam mais uma vez para os jurados. Os dois que conseguirem a maior pontuação vão a voto popular, e o público é quem tem a palavra final: o mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de R$ 300 mil.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado