Rede Massa

Com um repórter na Rússia, TV do Ratinho ganha da Globo cobrindo a Copa


showdebola-copa-redemassa(2)_d762e0566425d30548037abcb61b8b43fbde9054.jpeg
Reprodução

Com apenas um repórter na Rússia, a Rede Massa, de propriedade do apresentador Ratinho e afiliada do SBT em Curitiba, conseguiu bater a Globo na cobertura da Copa do Mundo com o esportivo "Show de Bola", na semana decisiva do mundial.

Na última segunda-feira (16), com a repercussão do título da França, o programa apresentada por Mauro Mueller, Kelly Pedrita e E.T alcançou a liderança no Ibope com 5,6 pontos de média, deixando a RPC/Globo em segundo lugar, com um ponto a menos na capital paranaense.

Exibido de segunda a sexta entre 11h15 e 11h45, o "Show de Bola" concorre diretamente com o "Encontro com Fátima Bernardes".

Mesmo sem deter os direitos de transmissão, a vitória da emissora do Ratinho em cima da Globo, cobrindo a Copa do Mundo, já tinha acontecido na quinta (12), quando o esportivo liderou a audiência com um placar de 5,4 pontos contra 4,5 da Globo. Além disso, o SBT em Curitiba conquistou o primeiro lugar no dia 09 de julho, marcando 6,6 de média ante 5,5 da concorrente.

Com um repórter na Rússia, TV do Ratinho ganha da Globo cobrindo a Copa

"Qual o segredo? Criatividade. O 'Show de Bola' apresentou várias atrações para o telespectador durante o mês de Copa do Mundo. Um dos sucessos do período foi o personagem Xubaskovsk, que tinha com missão antecipar os resultados da Mundial. Além disso, as divertidas ações fidelizaram o telespectador com camisas das seleções da Copa e um estúdio especial para um festival de vídeo games entre o público", contou Mauro Lissoni, Diretor de Conteúdo e Programação da Rede Massa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado