Curiosidade

Faustão é o homem que vale 1 bilhão de reais


domingaodofaustao-logo_2b22f8d2bb5dfb051eea8bf25bb297525c74dfd3.jpeg
Divulgação/TV Globo

Com o contrato que vigora na Globo até 2022, Fausto Silva é um dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira. Em março de 2019, o seu "Domingão" completa 30 anos no ar.

Numa conversa entre publicitários e pessoas do mercado financeiro, que aconteceu nos últimos dias num restaurante no Jardim América, em São Paulo, o comentário foi de que Faustão vale um bilhão de reais. A conta feita por um dos participantes na mesa, para chegar a essa conclusão, foi simples.

Quem aplica dinheiro em banco para ter uma renda mensal, irá receber, hoje, algo em torno 0,5% ao mês do capital investido. Considerando que Fausto Silva tem um rendimento na Globo, entre salário e participações de merchans, na casa de R$ 5 milhões por mês, conclui-se que para alguém atingir esse rendimento no mesmo período, precisaria ter um bilhão de reais investido no banco.

Viva

Prestes a completar 30 anos, os primeiros programas do "Domingão do Faustão" serão reapresentados no Viva, canal por assinatura do grupo Globo.

A estreia será no dia 10 agosto, às 17h. Logo depois, as edições serão disponibilizadas na plataforma on-demand da Globosat.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado