Reality americano

Mulher despenca de trapézio e assusta jurados e plateia no "America's Got Talent"

Reality vai ao ar na NBC nos Estados Unidos e é exibido no Brasil pelo Canal Sony


americasgottalent-17072018_4fb99491de607b123300f5a6c5ed3d7a3430e315.jpeg
Reprodução

Uma apresentação terminou em um grande susto no reality "America's Got Talent" desta terça-feira (17), no canal NBC.

Após passarem pela fase de audições, o casal Mary e Tyce, que sofre de uma doença progressiva nos olhos e enxerga muito pouco, voltou a se apresentar num número com trapézio.

A performance já passava de dois minutos, quando o marido não conseguiu segurar a esposa e ela despancou de uma altura considerável, caindo no chão com força.

Os jurados e a plateia ficaram em choque, inclusive a mãe de um deles, que estava com o netinho de dois anos no colo, chegando a se virar de costas diante da situação.

Porém, rapidamente, Mary se levantou, mostrando que estava bem. "Nós gostaríamos de tentar o número mais uma vez", disse ela. O júri não deixou.

"Não! Está tudo bem. Está tudo bem", bradou a ex-Spice Girls Mel B. Convidado especial da noite, Ken Jeong os tranquilizou: "Isso não é America's Got Perfeição. É America's Got Talent".

Criador do formato, Simon Cowell concordou: "Não acredito que houve algum cantor que tenha sido perfeito nas nossas competições. Isso não os faz incríveis, isso os faz humanos".

"America's Got Talent" está em sua 13ª temporada e é exibido pelo Canal Sony no Brasil.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado