Multishow e Globo

"Só Toca Top" estreia com Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Ferrugem, MC Kekel e mais

Programa vai ao ar no Multishow e na Globo

Fotos: TV Globo/Fábio Rocha

Publicado em 13/07/2018 às 09:14:19

Por: Fabrício Falcheti

O programa "Só Toca Top" estreia nesta sexta-feira (13) no Multishow e sábado (14) na Globo.

A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco numa parada de sucessos, além de também abrir espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical.

Na primeira edição, entre as atrações mais ouvidas nas rádios e nas plataformas digitais, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Vitor Kley, Dilsinho, Ferrugem, MC Kekel, MC MM e Aldair Playboy se apresentam.

E como aposta da semana, a banda Melim, que tocará sua primeira música de trabalho, “Meu Abrigo”, um pop com pitadas de reggae. “É muito bom estar perto desses grandes artistas que a gente admira tanto em um programa que tem a energia de um show”, contam os irmãos que formam a banda, Diogo, Rodrigo e Gabi, que já estiveram no "SuperStar" em 2016.

A dupla de apresentadores, Luan Santana e Fernanda Souza, reiteram a multiplicidade do programa. “O palco do ‘SóTocaTop’ é um reflexo do que o Brasil está ouvindo. O que pintar aqui é sucesso, com certeza”, explica Luan. Sua companheira de palco complementa: “Todas as semanas apresentaremos o que é mais ouvido nas rádios e na internet, em rankings de músicas ou artistas mais bombados. Pode ainda ter ranking por região do país ou por gênero musical”.

Confira a playlist da estreia:

Gusttavo Lima, com “Apelido Carinhoso”
Zé Neto & Cristiano, com “Jogado às Traças”
Vitor Klein, com “O Sol”
Melim, com “Meu Abrigo”
Dilsinho, com “12 Horas”
Ferrugem, com “Pirata e Tesouro”
MC MM, com “Só Quer Vrau”
MC Kekel, com “Amor de Verdade”
Aldair Playboy, com “Amor Falso”

"Só Toca Top" vai ar às sextas a partir das 22h15 no Multishow, e aos sábados a partir das 15h na Globo.



publicidade

TAGS:

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!