Revelação

Fernanda Souza relembra "Chiquititas": "nunca cantei, enganei um país inteiro"

Atriz e apresentadora falou sobre a novela do SBT no "Conversa com Bial"


conversacombial-sandy-fernandasouza_40825d6e4f960770d9678f9a5f1093a38b67a97c.jpeg
Sandy também participou do "Conversa com Bial" desta quarta e disse que pretende manter o filho longe da carreira artística

Fernanda Souza relembrou "Chiquititas", novela do SBT produzida entre 1997 e 2001, no "Conversa com Bial" desta quarta-feira (11), na Globo.

Durante o bate-papo, a atriz acabou revelando que "enganou o país inteiro" em seu único CD gravado, como Mili.

"Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro (risos). No CD de 'Chiquititas' dizia de quem eram os vocais, não eram meus, é que quase ninguém deve ter prestado atenção. Acharam que depois que eu saí da novela as pessoas queriam algo da Mili [sua personagem], daí um CD meu seria uma forma de elas terem isso. Fui na gravadora e cantei mal. Minha mãe disse: 'avisei três meses que essa menina não canta nada'", disse.

Mesmo assim, o álbum foi produzido. "Me chamaram para gravar um CD e eu gravei, não podia recusar aquela graninha. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro daquele CD”, lembra.

Fernanda Souza ainda falou como é lidar com a fama desde cedo. "É uma pressão absurda, a gente fica muito mais responsável. É emocionalmente cansativo, tem sempre que acertar. Existe muita pressão financeira. Eu, por exemplo, sustentava minha casa desde os 14 anos e, antes de 'Alma Gêmea' [2005], fiquei dois anos sem contrato", contou.

A atriz e apresentadora volta ao ar neste sábado (14) na Globo, com o programa "Só Toca Top", que dividirá com Luan Santana a partir das 15h. Mas a atração estreia um dia antes, sexta (13), no Multishow, às 22h15.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado